(Foto: Reprodução da Internet)

Flamengo e Palmeiras disputam a contratação de lateral do Londrina

Flamengo e Palmeiras travaram no último ano a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro e agora disputam um duelo fora dos gramados por uma jovem revelação do Londrina. Segundo informações divulgadas pela Rádio Paiquerê e pelo portal Globoesporte, os dois clubes querem o lateral-direito Matheuzinho, de 18 anos.

Os veículos revelaram que o Rubro-Negro já apresnetou uma proposta oficial pelo lateral, enquanto o Verdão fez apenas uma sondagem até aqui. No fim do ano passado, o jovem foi convocado pelo técnico Carlos Amadeu para a preparação da Seleção Sub-20 para o Sul-Americano da categoria, mas acabou sendo cortado do torneio.

A primeira oferta do Flamengo, no entanto, foi recusada pelo Londrina, que segue negociando com o time da Gávea. Caso seja contratado, ele deve chegar inicialmente para as categorias de base do clube. Enquanto isso, o Palmeiras, que fez apenas uma consulta até aqui, conta com a boa relação com a direção do Tubarão.

Destaque da equipe paranaense na Copa São Paulo de 2018, quando marcou dois gols, Matheuzinho subiu aos profissionais logo depois do torneio. Com características ofensivas, a promessa disputou 15 partidas na temporada passada, sendo 12 como titular.

Fox Sports



Últimas