(Foto: Reprodução da Internet)

Com reforços à disposição, Flamengo encara o Resende de ânimo renovado

O Flamengo vai encarar o Resende, nesta quarta-feira, de ânimo renovado. A equipe rubro-negra vive a expectativa pelas estreias de Gabigol e Arrascaeta, dois dos reforços mais celebrados pela Nação nesta temporada. Além disso, Diego acertou sua renovação e pode dar início a uma "nova era" no clube da Gávea. Em meio a tudo isso, a torcida está empolgada e ávida por conquistas.

O jogo, pela segunda rodada da Taça Guanabara, às 19h15, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, com transmissão em Tempo Real do site do LANCE!

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

Depois da estreia com vitória sobre o Bangu, com apenas uma cara nova em campo - o zagueiro Rodrigo Caio -, a Nação espera ver outro reforço em ação: Gabigol. O atacante está regularizado desde sexta e pode fazer a estreia pelo Fla. Após a vitória sobre o Bangu, Abel salientou que entrar em campo nesta quarta-feira dependeria apenas da resposta de Gabigol sobre a questão física.

- Bem provável que sim (Gabigol jogue). Só se ele falar que não se sente 100%. Se não, vai jogar. Tem de jogar. Caso se ache em condição.. Treinaram hoje. Esperamos que ele já possa fazer a estreia na quarta-feira - afirmou o técnico.

Um dos jogadores mais ativos em campo no triunfo contra o Bangu, na estreia, e autor de um dos gols na vitória por 2 a 1, Diego assinou novo contrato com o Flamengo em reunião na tarde da última terça-feira. O camisa 10, que fica na Gávea até o fim de 2020, garantiu que a vontade de conquistar títulos foi um dos motivos para que a permanência fosse acertada.

- A renovação passa pelo desejo de ser campeão, de vencer. A equipe está muito bem preparada. Foram contratações contundentes, de alto nível. Meu grande sonho é ser campeão de um título que preencha o coração dos torcedores. Eu me imagino feliz, emocionado, compartilhando. É o que eu quero. Agora, a ideia é ir subindo os degraus de forma humilde - disse.

Em sua apresentação, assim como o camisa 10, Gabigol falou sobre o objetivo de vestir a camisa rubro-negra nesta temporada: levantar taças.

- Sempre tive esse sonho (de jogar no Flamengo) e declarei isso. Não esperava de acontecer em tão pouca idade. Estou muito feliz de estar neste grande clube, com uma grande estrutura. Espero retribuir o carinho da torcida. Não só com gols, mas também com títulos - apontou, no último dia 11.

Ainda buscando o melhor entrosamento diante das dificuldades do início da temporada e girando o elenco, o Flamengo quer a vitória para se manter com 100% de aproveitamento e chegar embalado para o clássico do próximo sábado, com o Botafogo, no Nilton Santos.

Lance

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Flamengo