(Foto: Ivan Storti / Santos)

Com novidade no ataque, veja a provável escalação do Santos para enfrentar o São Bento

Após vencer na estreia do Campeonato Paulista, o Santos volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o São Bento, em Sorocaba. A bola rola às 19h15 (de Brasília).

O atacante Soteldo, um dos reforços do Peixe para a temporada, teve seu nome publicado no BID (Boletim informativo diário da CBF) e fica à disposição do treinador Jorge Sampaoli para o duelo contra o time de Sorocaba.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

Como informou o site da Gazeta Esportiva, o jogador venezuelano treinou entre os titulares na atividade de terça-feira e pode ser escalado no lugar do jovem Yuri Alberto.

Em contrapartida, o zagueiro Felipe Aguilar ainda não teve sua situação regularizada e está de fora do jogo de quinta-feira.

O provável Santos para o jogo contra o São Bento é: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Orinho; Alison; Diego Pituca, Jean Mota, Soteldo e Carlos Sánchez; Felippe Cardoso.

A partida contra o Azulão de Sorocaba é válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O Peixe está no Grupo A da competição, ao lado do São Caetano, Ponte Preta e RB Brasil.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos