(Foto: Reprodução da Internet)

A resposta 'seca' de Leila com pergunta sobre Corinthians em anúncio do Palmeiras

Leila Pereira, principal patrocinadora do Palmeiras, evitou entrar em polêmica sobre os rivais do Alviverde. Recentemente, na apresentação do patrocínio do BMG no Corinthians, os dirigentes corintianos fizeram uma série de provocações ao rival paulista, que sequer citou o nome do Timão em sua coletiva.

Quando perguntada se a parceria do Corinthians com seu novo patrocinador (BMG) teve interferência para querer anunciar a renovação e divulgar valores, Leila deu a resposta abaixo. “Aqui estamos falando do maior campeão do Brasil, do decacampeão, não de outros times. Por isso eu não gostaria de falar dos rivais”.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

“Crefisa e FAM eram grandes anunciantes, mas nada se compara a vincular sua marca com o Palmeiras. A visibilidade das nossas empresas ultrapassou os limites do Brasil. O início foi por paixão, mas nossa marca, junto do Palmeiras, fez nossas receitas subirem mais”, completou Leila sobre a renovação de três anos de contrato com o Palmeiras. Os valores podem chegar ao total de R$ 410 milhões até 2021.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras