(Foto: Reprodução da Internet)

Sampaoli se reúne com presidente do Santos e pede quatro reforços; veja detalhes

O técnico Jorge Sampaoli se reuniu com o presidente José Carlos Peres na noite desta segunda-feira, em Santos. A conversa foi um pedido do mandatário e serviu para esclarecer alguns assuntos.

Na sexta-feira, Sampaoli disse em entrevista coletiva desconhecer a situação financeira do clube ao assinar contrato. No sábado, admitiu não saber da negociação de Bruno Henrique com o Flamengo. As notícias geraram dúvida na torcida e alguns boatos sobre a possível saída do treinador.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

O presidente atualizou o argentino sobre as negociações em andamento e ouviu o pedido sobre mais quatro reforços: um lateral-esquerdo, um meio-campista, um ponta e um centroavante. E a prioridade é a camisa 9 – Nicolás Blandi, do San Lorenzo, é a prioridade. Para a ala, Adriano, do Besiktas-TUR, empolga a comissão técnica.

Sampaoli saiu do encontro feliz e negou qualquer chance de romper seu contrato neste momento. A preocupação é perder tempo de treinamento sem todas as peças necessárias.

O Peixe contratou Felipe Aguilar, do Atlético Nacional-COL, e Yeferson Soteldo, do Huachipato-CHI. Everson, do Ceará, está perto de ser anunciado. Ronaldo, do Flamengo, chegará por empréstimo como parte da venda de Bruno Henrique.

Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos