(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Saídas! Veja os principais rumores do Palmeiras nesta terça (22)

O Palmeiras já confirmou seis contratações para a temporada 2019 e agora tem a “missão” de diminuir o inchaço do elenco, que contou com retornos de atletas que estavam emprestados na temporada passada, e ainda de definir o futuro de outros jogadores que não serão utilizados neste ano pelo técnico Luiz Felipe Scolari, mas que ainda têm contrato em vigência com o clube.

Desta forma, a mais nova saída do Palmeiras é o volante Matheus Sales, que acertou empréstimo ao Novorizontino para a disputa do Campeonato Paulista de 2019. O jogador de 23 anos passou a última temporada emprestado ao América-MG e ao Figueirense e estava treinando separado do elenco alviverde.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Outras saídas no Palmeiras

Quem também já acertou empréstimo para outro clube é o centroavante Papagaio, destaque do sub-20 alviverde em 2018. O jovem atleta está com a seleção brasileira da categoria disputando o Sul-Americano no Chile e se apresentará ao Atlético-MG, clube para o qual será emprestado até o fim de 2019, logo após a competição.

Por fim, o zagueiro Leandro Almeida, “encostado” no Verdão, também definiu seu futuro nesta terça. O atleta de 31 anos vai jogar no Paraná Clube. Ele foi emprestado até o final de junho– quando vence o seu contrato com o clube paulista.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras