(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Palmeiras terá novidades no time que enfrenta o Botafogo-SP; veja a provável escalação

O Palmeiras vai enfrentar o Botafogo-SP bastante modificado, em comparação ao time que empatou com o Red Bull Brasil no último domingo, segundo já informou o técnico Luiz Felipe Scolari. A partida está marcada para esta quarta-feira (23), às 21 horas, no Allianz Parque, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista.

“Vamos rodar já no próximo jogo sete ou oito jogadores. Vamos dando condições até quem sabe no quinto ou sexto jogo estarmos prontos”, afirmou Felipão, em entrevista coletiva no último domingo, após o empate em 1 a 1 com o Red Bull Brasil.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Nesta terça-feira, o Palmeiras incluiu na lista de inscritos do Paulistão o meia Moisés e o atacante Carlos Eduardo no Paulistão, além de seis jogadores das categorias de base do clube.

powered by Rubicon Project
Felipão pode promover as estreias de Carlos Eduardo e Zé Rafael com a camisa do Palmeiras, mas não devem iniciar o jogo entre os 11 titulares. Felipe Pires, que entrou no 2ª tempo do jogo contra o Red Bull Brasil, deve ser titular contra o Botafogo-SP.

Outras alterações previstas estão na troca da dupla de zaga, que no duelo desta terça deve ser formada por Edu Dracena e Antônio Carlos, os laterais também podem ser mudados, e Deyverson pode substituir Borja como centroavante.

Assim, a tendência é que Felipão escale o Palmeiras contra o Botafogo-SP com: Weverton; Marcos Rocha, Edu Dracena, Antônio Carlos e Victor Luis; Thiago Santos (Felipe Melo), Bruno Henrique e Moisés (Zé Rafael); Dudu, Felipe Pires e Deyverson.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras