(Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

Luciano espera que Fluminense assimile visão de jogo imposta por Diniz

A chegada de Fernando Diniz ao Fluminense faz com que o clube tenha que se adaptar ao estilo de jogo implementado pelo treinador. E a partida contra o Volta Redonda, no último final de semana, mostrou que o time tem muito a caminhar.

O atacante Luciano foi uma das peças ofensivas usadas pelo treinador na partida diante do Voltaço. O desempenho do jogador ajudou no empate por 1 a 1 do time das Laranjeiras,

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

O jogador falou sobre a estreia do Fluminense e afirmou que o time ainda terá que ter tempo para poder chegar ao padrão de jogo esperado por Fernando Diniz. Mas também assegurou que o Flu terá um time aguerrido para que o objetivo de agradar ao treinador seja cumprido rapidamente.

“Foi uma boa pré-temporada em que tivemos o primeiro contato com o trabalho do professor Diniz. Acredito que, logo conseguiremos, de forma efetiva, colocar em prática o que a gente trabalhou durante esse período e o que estamos aprimorando nos treinos diários. Nosso foco agora é em 2019. Tenho certeza que garra e disposição não nos faltarão para fazermos uma grande temporada”, disse Luciano segundo o Lance!

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Fluminense