(Foto: Reprodução da Internet)

Jogador encerra rumores de saída do Grêmio e quer cumprir contrato com o clube

Na manhã desta terça-feira, 22, Everton encerrou os rumores de uma possível saída do Grêmio. Em entrevista coletiva após o jogo-treino diante do Cruzeiro-RS, vencido por 1×0, o atacante afirmou que não recebeu propostas de fora do país e segue focado em defender o Tricolor Gaúcho.

Recentemente, Everton esteve envolvido em especulações de que poderia estar se transferindo para o Manchester City, da Inglaterra. No final de semana, uma pequena polêmica se instaurou quando o jogador trocou sua foto de perfil na rede social Instagram e deixou de seguir o perfil do clube.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Com contrato longo com o Grêmio, Everton destacou que pretende cumprir seu vínculo. O atacante foi o artilheiro do clube em 2018, balançando as redes adversárias em 19 oportunidades.

“O assunto que teve durante a semana não passou de um mal-entendido que já foi resolvido. Pretendo dar muitas alegrias ainda ao torcedor gremista. Tenho mais quatro anos de contrato e pretendo cumpri-lo”, disse.

Apesar de confirmar sua permanência no Grêmio, Everton não esconde o desejo de atuar no futebol europeu. Enquanto uma negociação com o exterior não acontece, ele mantém suas atenções em defender as cores do clube gaúchos.

“É o sonho de qualquer atleta jogar na Europa, em alto nível. Tenho que conter essa ansiedade, porque o clube que eu defendo é o Grêmio. Tenho que focar totalmente aqui. Enquanto não tiver nada concreto, meu foco total é aqui e é aqui que tenho que me dedicar ao máximo”, comentou.

Primeiro teste do ano

Na manhã de hoje, o Grêmio venceu jogo-treino com o Cruzeiro pelo placar de 1×0. Na atividade, Renato Gaúcho escalou o time com a base mantida de 2018. As novidades foram Júlio César, na vaga de Marcelo Grohe, e Montoya, no lugar de Ramiro.

Ao decorrer da partida, o treinador fez outras alterações, levando à campo, por exemplo, o centroavante Felipe Vizeu. O único gol saiu na reta final, com o garoto Isaque, das categorias de base.

“Foi bom, pois deu para se movimentar um pouco mais forte. Neste jogo-treino, sentimos um pouco de dificuldade. Trocamos algumas peças e sabemos que o entrosamento não vai continuar o mesmo, mas estamos trabalhando e, por isso, o professor deixou a gente trabalhando um pouco mais para ganhar entrosamento e um melhor preparo físico”, analisou Everton.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio