(Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

Grêmio faz jogo-treino com titulares; veja como foi

O Grêmio derrotou nesta terça-feira o Cruzeiro de Cachoeirinha por 1 a 0 em jogo-treino que ocorreu no CT Luiz Carvalho. Isaque foi autor do único gol para o Tricolor Gaúcho.

Durante a etapa inicial que durou 30 minutos, os titulares gremistas encontraram dificuldades diante de um adversário bem fechado. A melhor chance saiu dos pés de Michel, que levou perigo com um chute de fora da área, acertando o travessão. Já o goleiro Júlio César foi obrigado a realizar uma grande defesa.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

No segundo tempo o técnico Renato Gaúcho fez algumas modificações no time titular. Everton fez uma jogada individual e deu uma cavadinha no goleiro e finalizou, mas o zagueiro conseguiu o corte em cima da linha. Nos últimos minutos, Isaque assinalou o gol da vitória com uma jogada que se desenhou pela esquerda, com Bruno Cortez acionando o atacante. Ele recebeu e chutou no canto direito do goleiro Prezzi.

Ficha Técnica:

Grêmio: Júlio César, Léo Moura (Felipe), Geromel, Kannemann (Darlan), Bruno Cortez; Michel, Maicon (Rodrigues), Montoya; Luan (Isaque), Everton e Jael (Felipe Vizeu).
Técnico: Renato Gaúcho

Cruzeiro: Prezzi, Fabrício, Fernando, Julio, Baiano, Benhur, Raphinha, Elton, Garraty, Wander, Igor.
Técnico: Claiton Santos

Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio