(Foto: Daniel Augusto Jr / Corinthians)

Corinthians têm negociações avançadas com atacante e acerto pode acontecer nesta quinta

O Corinthians está muito próximo de contar com um dos seus ídolos recentes. O atacante Romarinho, que está no Al-Ittihad, tem um acordo firmado com a diretoria do Timão para o seu retorno ao Brasil. O Alvinegro comunicou o interesse ao time saudita, que pediu dois dias para dar sequência à negociação. Romarinho tem mais dois anos de contrato com o seu clube.

A expectativa é que o negócio tenha um desfecho até quinta-feira. Romarinho tem o sonho de retornar ao Brasil e não dificultará a negociação. As informações foram apuradas pelo FOXSports.com.br com pessoas ligadas diretamente ao atleta.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

O posicionamento da diretoria do Corinthians e de Carlos Leite, empresário do atleta, é de negação em relação ao negócio envolvendo as duas partes. Porém, informações de bastidores dão conta de uma oferta de compra de R$ 18 milhões do Corinthians pelo atacante.

Romarinho caiu nas graças da torcida do Corinthians por ser conhecido como carrasco do Palmeiras entre os anos 2012 e 2013, além de ter anotado gols importantes, como na partida de ida da final da Libertadores e na Recopa Sul-Americana, essa diante do São Paulo.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians