(Foto: Daniel Augusto Jr / Corinthians)

Carille mantém vivo o sonho por reforço: 'Pode fazer quatro funções'

Mesmo com oito reforços confirmados para o elenco em 2019, o Corinthians seguirá atrás de nomes importantes para o grupo. Um dos jogadores que permanecem como sonho do Timão é Luan, do Atlético-MG. Indicado à diretoria pelo técnico Fabio Carille, o meia-atacante encantou o treinador por sua versatilidade em campo, podendo ser um verdadeiro coringa dentro do plantel.

“Vou falar uma linguagem bem nossa: estou buscando jogadores que andam bem o campo. Que têm participação de área a área, box to box, como falam. Ramiro é um desses, Luan também. Pode fazer quatro funções. Meia, dos lados, e também chegou a jogar de segundo volante”, disse em entrevista ao canal SporTV, confirmando o prosseguimento das negociações pelo jogador.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

“Essa é a busca, por jogadores versáteis. Por isso o Luan. Há possibilidades. Não está certo, diretorias estão conversando. O BMG junto agora também”, concluiu.

Após ver a negociação esfriar por conta dos valores pedidos pelo Atlético-MG, o clube do Parque São Jorge voltou à carga na negociação na última semana, e cogita agora incluir o paraguaio Ángel Romero nas tratativas. Com apenas seis meses de contrato com o Corinthians, o jogador poderia ser reforço no Galo, em acerto que levaria Luan a São Paulo.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians