(Foto: Daniel Augusto Jr / Corinthians)

Carille escala o Corinthians para pegar o Guarani; veja o time

Após dizer que esperava repetir a equipe da estreia, o técnico Fábio Carille escalou o Corinthians com uma mudança no treino desta terça-feira, véspera da partida contra o Guarani. O zagueiro Léo Santos ficou com a vaga de Marllon. O restante do time foi o mesmo que iniciou o confronto com o São Caetano, no último domingo.

Com isso, o Corinthians terá: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Richard e Ramiro; André Luis, Jadson e Sornoza; Gustagol.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Léo Santos tinha terminado 2018 e iniciado 2019 como titular. No entanto, perdeu a posição para Pedro Henrique no amistoso contra o Santos, na pré-temporada. Já no primeiro jogo oficial, Marllon foi o escolhido por Carille.

O jogo entre Guarani e Corinthians será nesta quarta-feira, às 19h15, no Brinco de Ouro, em Campinas, pela segunda rodada do Paulistão. Na estreia, o Bugre perdeu para o Bragantino, enquanto o Timão empatou com o São Caetano.

O Corinthians está em segundo lugar do Grupo C do Paulistão, com um ponto. O Bragantino lidera, com três pontos, enquanto Ferroviária e Mirassol perderam na estreia.

Lance

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians