(Foto: Ivan Storti / Santos)

Bruno Henrique chega ao Flamengo com fome de títulos para a temporada

Quarto reforço do Flamengo para a temporada, Bruno Henrique chegou ao Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira (22 de janeiro). Apesar da recepção de torcedores e imprensa, o atacante pouco falou, mas deixou claro o que planeja na nova casa: "Conquistar títulos", foi o que disse o atleta.

Contratado por R$ 23 milhões, além do empréstimo de Ronaldo ao Santos por um ano, Bruno Henrique assinará um contrato de três anos com o Flamengo. Por outro lado, o meio-campista chega à Vila Belmiro com o preço fixado de 3 milhões de euros, cerca de R$ 12 milhões.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

Aos 28 anos, o atacante defendia o Santos desde 2017, ano em que brilhou pela equipe paulista. Foram 18 gols marcados em 53 jogos. No ano seguinte, teve uma séria lesão no olho e atuou pouco. Foram apenas dois gols em 32 partidas em campo.

No Flamengo, Bruno Henrique chega para brigar por posição com nomes como Vitinho, Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Diego. Desses cinco, três devem atuar, já que Abel Braga deve escalar Gabigol como centroavante, além de dois volantes.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Flamengo