(Foto: Reprodução da Internet)

Vem punição? Atacante 'some' de concentração e gera mal-estar no São Paulo

Apesar de aparecer entre os relacionados de Jardine para a partida contra o Mirassol, no último domingo (20), Gonzalo Carneiro não apareceu entre os suplentes do ​São Paulo no Pacaembu. Por sinal, o atacante sequer esteve presente no estádio, não se apresentando para a concentração junto aos seus companheiros.

De acordo com o ​Globoesporte, o ato de indisciplina gerou grande mal-estar nos bastidores do Tricolor Paulista, e algumas medidas serão tomadas pelo clube em retaliação ao comportamento do jogador. Além de uma multa severa em seu salário, Carneiro será convocado nesta segunda-feira (21) para uma conversa em particular com o departamento de futebol são-paulino, que considerou sua atitude como imatura e precipitada.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

Sondado pelos dois grandes clubes de seu país, Peñarol e Nacional, acredita-se que o uruguaio esteja "forçando a barra' para ser negociado. No entanto, o São Paulo não tem planos de liberá-lo, pois acredita que o jogador tem potencial para batalhar por espaço no atual elenco tricolor. Além disso, o São Paulo entende que merece maior consideração junto ao atleta, já que lhe ofereceu todo apoio e suporte nos longos meses em que esteve fora dos gramados por lesão.

Perguntado sobre a atitude de Carneiro, Jardine se revelou surpreso e justificou como 'precaução' a não-utilização do centroavante no Torneio da Flórida, já que o mesmo apresentava dores musculares. Contratado em abril do ano passado, o camisa 19 tem vínculo com o clube do Morumbi até março de 2021.

90min

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - São Paulo