(Foto: Rubens Chiri / São Paulo)

Saídas, reforços? Veja os principais rumores do São Paulo nesta segunda (21)

Após a estreia com boa vitória sobre o Mirassol no Paulistão, no último sábado, a principal notícia do São Paulo nesta segunda-feira (21) é sobre a possibilidade de saída do atacante Gonzalo Carneiro do clube.

Relacionado para a partida do fim de semana, jogador uruguaio não se apresentou para a concentração do São Paulo e o clube já definiu uma punição econômica ao jogador de acordo com publicações de “Lance!” e “GLoboEsporte.com”.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

Alvo de times uruguaios durante a pré-temporada, a visão dos dirigentes são-paulinos é que o jogador esteja forçando a saída ao não se apresentar para o jogo diante do Mirassol. Desta forma, prometem ter uma conversa com Carneiro para explicar que não será desta forma que ele vai deixar o time do Morumbi.

Lateral do São Paulo nega proposta para sair

Emprestado pela Roma-ITA até o final desta temporada, o lateral-direito Bruno Peres teve seu nome ligado recentemente ao Bologna, também da Itália, mas revelou que tudo não passa de “conversa fiada” ao “Blog do Praetzel”.

“Isso aí é tudo conversa fiada. Estou focado no São Paulo, neste ano. Acho que será um ano especial, não só para mim, como para todo o grupo. Isso aí é tudo história que estão inventando“, declarou.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - São Paulo