(Foto: Ivan Storti / Santos)

Saídas, reforços? Confira os principais rumores do Santos nesta segunda (21)

O Santos não deve aceitar o pedido do atacante Derlis de ser negociado. No Torcedores.com, você fica sabendo das principais novidades do mercado da bola do Peixe.

Santos veta saída de Derlis González, que pediu para ser negociado

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

Apesar do pedido de Derlis González, o Santos não vai liberar o atacante e ele deve ser inscrito para a primeira fase do Campeonato Paulista. De acordo com o presidente Peres, o paraguaio será importante para equipe paulista nesta temporada.

Santos libera Noguera para clube espanhol sem fixar valor de compra

Fora dos planos de Sampaoli, Fabián Noguera foi emprestado pelo Santos até junho de 2019 para o lanterna da segunda divisão do futebol espanhol.

Daniel Guedes decide sair do Santos e analisa propostas de empréstimo

Fora da lista de inscritos do Santos para a primeira fase do Paulistão, o lateral Daniel Guedes quer respirar novos ares em 2019 e está analisando propostas de empréstimo.

Santos volta a procurar atacante, mas Goiás não libera

Após vender Bruno Henrique ao Flamengo, o Santos voltou a procurar o atacante Michael, do Goiás, mas a negociação promete não ser fácil.

Na mira do Santos, Blandi deve ficar no San Lorenzo, segundo treinador

Em busca de um 9 experiente, o Santos mirava a contratação de Nicolás, Blandi, do San Lorenzo, mas o atacante argentino não deve pintar na Vila Belmiro.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos