(Foto: Reprodução da Internet)

Saídas, reforços? Confira os principais rumores do Corinthians desta segunda (21)

Após a estreia no Campeonato Paulista, o Corinthians segue de olho no Mercado da Bola. O time alvinegro está procurou quatro nomes para reforçar a equipe nesta segunda-feira (21).

Confira os principais rumores do Corinthians desta segunda!

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Romarinho – atacante do Al Ittihad-EAU

O Corinthians fez uma proposta de 5 milhões de dólares (aproximadamente 18,8 milhões de reais). O bom desempenho no Al Ittihad, da Arábia Saudita, dificulta a negociação, já que parece difícil que o clube árabe o libere para negociar com o clube alvinegro.

Guilherme Arana – lateral do Sevilla-ESP

Após a estreia do Corinthians no Paulistão, o diretor Duílio Monteiro atualizou algumas negociações do clube. Sobre a do lateral Arana, ele afirmou que estão “tentando encontrar um formato para que ele venha para cá”.

O diretor também disse que ainda não fez nenhuma proposta, apenas sondagens.

Vágner Love – atacante do Besiktas-TUR

Duílio disse que espera Vágner Love resolver a sua situação com o time turco para, assim, poder fazer uma proposta ao atleta. “O Corinthians aguarda. Rescindido lá, a gente tenta trazer. Ele interessa ao Corinthians”, afirmou.

Luan – atacante do Atlético Mineiro

Ao que tudo indica, uma troca entre Luan e Romero parece estar longe de acontecer. Embora os dois clubes queiram o jogador adversário, o paraguaio tem bem menos de contrato que o meia do Galo. “Ainda não conseguimos partir para esse lado [troca entre clubes] até porque o Romero tem só seis meses de contrato, e o Luan mais dois anos e pouco”, disse Duílio.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians