(Foto: Reprodução da Internet)

Levir sinaliza Galo repleto de garotos para encarar Tombense; veja escalação

Após emplacar a estreia dos sonhos, ​com uma atuação onde quase tudo funcionou perfeitamente, o Atlético-MG já acirra sua preparação para a segunda rodada do Campeonato Mineiro. Fora de casa, o Galo terá o Tombense pela frente na próxima quarta-feira (23) e, devido à difícil logística da viagem, dificilmente veremos as principais estrelas do elenco alvinegro entre os relacionados.

​​Como destaca o ​Globoesporte, antes do início do campeonato, a comissão técnica atleticana assegurou que intercalaria time titular e time reserva nos primeiros cinco compromissos da competição. O objetivo é dar ritmo e entrosamento a todos os atletas, e evitar desgastes ou lesões precoces no mês de janeiro, tendo em vista que o clube encara jogo decisivo pela fase prévia da Libertadores logo na primeira semana de fevereiro.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

Para o duelo em Tombos, portanto, Levir Culpi sinaliza uma escalação totalmente modificada e repleta de jovens da base. Diante deste cenário, o Atlético-MG para enfrentar o Tombense deve trazer: Cleiton, Carlos César, Martín Rea, Matheus Mancini e Hulk; Lucas Cândido e Neto; Leandrinho, Nathan e Daniel Penha: Alerrandro.

Destaca-se a juventude da escalação idealizada pela comissão técnica: seis jogadores são oriundos da base atleticana e outros quatro têm menos de 25 anos. O mais veterano desta equipe é o lateral Carlos César, com 31 anos. É possível que o banco de reservas conte com alguns dos reforços recém-chegados, como Guga, Maicon Bolt e Vinícius.

90min

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG