(Foto: Carlos Gregório Jr / Vasco)

Jogador do Vasco admite proposta da Turquia

Antes do primeiro compromisso oficial do Vasco na temporada 2019, o zagueiro Werley recebeu oferta do Sivasspor, da Turquia. No entanto, a diretoria vascaína a rechaçou. O jogador mostrou satisfação pelo fato de o clube não abrir negociações, sinal de que não há interesse em abrir mão do seu futebol.

“Realmente recebi o convite de uma equipe turca, e não vou negar que tenho o sonho de jogar fora do Brasil, como qualquer jogador. O negócio não evoluiu, mas preciso dizer também que me senti lisonjeado ao saber que o Vasco optou por não abrir uma negociação pelo fato de não estar disposto a me perder nesta temporada. Isso mostra que me conhecem e confiam em mim, o que, sem dúvida, me deixa muito satisfeito. Me sinto muito em casa no Vasco, sou feliz aqui e quero conquistar títulos pelo clube”, disse Werley, em entrevista ao Globoesporte.com.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

O Sivasspor efetivou proposta de empréstimo de um ano e meio, com opção de compra estipulada em 500 mil euros (cerca de R$ 2,4 milhões).

Werley jogou os mais de 90 minutos da estreia do Vasco no Campeonato Carioca, na vitória sobre o Madureira, no último sábado, e exaltou a atuação da equipe na casa do adversário.

“Acho que conseguimos nos portar bem contra o Madureira e fazer um jogo de inteligência, superando, além do adversário, que tem se preparado há mais tempo que nós, o calor extremamente forte que fez no sábado. Realmente estava muito quente e é um fator que não tem como ignorar, porque influencia diretamente no nosso rendimento, ainda mais no começo da temporada. Fico feliz por ter contribuído ativamente para o resultado positivo, porque é o reflexo da minha permanência no Vasco”, completou.

Werley chegou ao Vasco no início de 2018, vindo do Coritiba, e tem contrato até o final de 2019. Ele já disputou 24 jogos com a camisa cruzmaltina.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama