(Foto: Reprodução da Internet)

Estreia do Grêmio no Gauchão pode resultar em primeira baixa da temporada

​Foi apenas a primeira partida do ano, mas o ​Grêmio pode ter uma baixa importante para a sequência do Campeonato Gaúcho. O meia-atacante Alisson, que foi praticamente o 12º jogador do técnico Renato Portaluppi em 2018 e que é contado para disputar, juntamente com o argentino Walter Montoya, a vaga aberta no time com a saída de Ramiro para o Corinthians, será reavaliado nesta segunda-feira pelo departamento médico do clube.

O atleta, que iniciou o duelo contra o Novo Hamburgo (goleada por 4 a 0, no estádio do Vale) como titular, precisou deixar o gramado logo aos 14 minutos do primeiro tempo por conta de dores no joelho direito. Logo em seguida, reapareceu no banco de reservas fazendo gelo no local machucado. “Houve hiperextensão do joelho”, revelou o vice-presidente de futebol Duda Kroeff ao término do jogo.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

No entanto, uma primeira análise não foi capaz suficiente para apontar a real gravidade do problema, tanto que nesta segunda Alisson fará exame de imagem para ver se os ligamentos do joelho foram afetados. Caso isso tenha acontecido, aí sim a lesão se torna um pouco mais séria. No compromisso do final de semana, ele acabou substituído pelo garoto Pepê, autor de um dos gols do Tricolor. Na quarta-feira, a equipe volta a campo para encarar o Aimoré, novamente fora de casa, pela segunda rodada do Estadual.

90min

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio