(Foto: Daniel Augusto Jr / Corinthians)

Corinthians tenta repatriar ídolo, mas clube árabe faz jogo duro

Em busca de mais reforços para a temporada 2019, o Corinthians foi atrás de Romarinho. De acordo com os portais GloboEsporte.com e Meu Timão. Mas a negociação não deve dar sequência, já que a diretoria corintiana vê como difícil a saída do atleta do mundo árabe.

Contratado pelo Al-Ittihad em 2018, Romarinho tem vivido boa fase na equipe atualmente. Nos últimos 11 jogos foram nove gols, sendo que dois deles foram marcados nesta segunda-feira na vitória por 3 a 0 sobre o Al Taqdom. Após a partida, o ex-xodó corintiano comentou a possibilidade de sair.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

“Eu não sei (se vou ficar). Espero que sim, ainda não tem nada definido. Vou procurar fazer o meu trabalho, para fazer os meus gols e esquecer se vou ficar ou não. Isso é com o treinador e com a diretoria. Eu tenho dois anos de contrato e espero cumprir, declarou Romarinho.

Segundo o GloboEsporte.com, a proposta feita do Corinthians pelo jogador foi de 5 milhões de dólares (R$ 18,8 milhões).

Campeão da Libertadores, Recopa e Paulistão, Romarinho foi vendido em 2014 para o El-Jaish, do Qatar. Mas antes deixou no Corinthians um legado de 121 jogos e 25 gols, fora a fama de carrasco do Palmeiras.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians