(Foto: Reprodução da Internet)

Comentarista da Globo crava Santos como 'quarta força' de São Paulo

Das quatro principais equipes paulistas, apenas Santos e São Paulo venceram na primeira rodada do Campeonato Paulista. Apesar da vitória sobre a Ferroviária, o Peixe larga atrás dos rivais nesse começo de temporada. É o que pensa o comentarista Caio Ribeiro, da Rede Globo.

No programa Globo Esporte desta segunda-feira (21), Caio Ribeiro classificou o Santos como a quarta força do estado paulista neste início de temporada. Ele justifica com o fato de o Peixe ter perdido peças importantes do time de 2018, como o lateral Dodô e o atacante Gabriel, e por ter contratado menos que os rivais até o momento.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

Caio também elogiou a vinda de Jorge Sampaoli, mas destacou que o Peixe precisa garantir um elenco mais qualificado ao treinador argentino.

Para o comentarista, o Palmeiras é a melhor equipe do estado no momento, por manter o elenco campeão brasileiro em 2018 e ter contratado nomes promissores, como Ricardo Goulart e Zé Rafael. Em seguida, São Paulo e Corinthians estão empatados, mas à frente da equipe santista.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos