(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Agente de atacante detalha acerto com o Atlético-MG

A diretoria do Atlético-MG deve oficializar nos próximos dias a chegada do sétimo reforço para a temporada 2019. Trata-se do atacante Papagaio, 19 anos, e que pertence ao Palmeiras. O jogador, inclusive, já realizou exames médicos.
Em entrevista à Rádio 98FM na noite desta segunda-feira, o empresário de Papagaio, Luciano Kio, deu mais detalhes sobre a ida do palmeirense ao Galo.

“Entre nós e o Atlético-MG está tudo certo, falta apenas o detalhe da renovação do jogador com o Palmeiras. Ele vai por empréstimo de um ano. Faltam pequenos detalhes que devem ser ajustados entre hoje e amanhã. Acredito que até o final de semana será resolvido. É uma grande honra desfrutar de um time excelente e uma cidade maravilhosa como é Belo Horizonte”, declarou Kio.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

Apesar de ser um dos grandes destaques na base do Verdão, Papagaio dificilmente conseguiria agora o espaço que tanto gostaria entre os profissionais. Por isso, os paulistas imaginam que o jovem possa ser melhor aproveitado no alvinegro.

“Quando surgiu a chance de ir ao Atlético, aceitamos por três aspectos: pela grandeza do clube, pelo potencial que o Papagaio tem e essa convivência que ele teria com o Ricardo Oliveira, que é um especialista na posição e pode trazer um amadurecimento muito bom”, projetou o agente.

Em 2018, o Atlético sofreu com a saída de Róger Guedes, que estava emprestado pelo Verdão. Na época, uma oferta do futebol chinês mexeu com o jogador que optou pela mudança de ares. No fim, o Galo tinha direito a 5% de taxa de vitrine sobre o valor da transação. Muitos torcedores atleticanos temem que o cenário possa se repetir.

“Neste contrato com o Atlético, Papagaio e Palmeiras, o clube mineiro tomou todas as precauções quanto as garantias e nós também. É um acordo em que todos sairão beneficiados caso isso acontecer. Posso dizer que o Atlético tem boas garantias se acontecer no futuro, mas a nossa ideia é ir até o final do ano. Lembrando que o Atlético também tem a opção de compra, ou seja, ele pode vetar qualquer desejo de fora se optar pela permanência definitiva do jogador”, concluiu.

Neste momento, Papagaio está com a seleção brasileira sub20 para a disputa do Sul-americano da categoria.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG