(Foto: Ivan Storti / Santos)

Santos oficializa a contratação de mais um reforço

O Santos oficializou seu segundo reforço para a temporada 2019. O zagueiro Felipe Aguilar foi confirmado e será mais uma opção para o setor defensivo do Alvinegro Praiano. O jogador assinou contrato de quatro temporadas com o Peixe.

Aos 25 anos, Aguilar foi revelado pelo Atlético Nacional em 2011. Entre 2012 e 2015 defendeu as cores do Alianza Petrolera. Retornou ao Atlético Nacional em 2016. Ao todo, entrou em campo 99 vezes pelo bicampeão da Libertadores.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

powered by Rubicon Project
Em seu currículo conta com o título da Libertadores de 2016, além de um Campeonato Colombiano, duas Copas da Colômbia e uma Recopa Sul-Americana. Pela Colômbia sagrou-se campeão do Campeonato Sul-Americano Sub-20 de 2013. Representou o país na Copa América de 2016 e também nos Jogos Olímpicos de 2016.

Felipe Aguilar será mais uma opção no setor defensivo do Peixe. Além dele, o elenco do Santos conta com Gustavo Henrique, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo, Kaique Rocha, Cleber Reis e Noguera. A estreia do time de Sampaoli no Paulistão será no sábado (19), contra a Ferroviária, na Vila Belmiro. A bola vai rolar ás 17h, horário de Brasília.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos