(Foto: Ivan Storti / Santos)

Sánchez explica motivos que levaram à saída de Bryan Ruiz do Santos

Antigo companheiro de Bryan Ruiz no Santos, Carlos Sánchez comentou a respeito do costarriquenho. O volante uruguaio falou ao Lance e apontou os motivos que fizeram o meia pedir rescisão de contrato.

“Nós conversamos bastante. Ele quer sair porque a coluna está atrapalhando um pouco e aqui (Santos) não é perto da Costa Rica. São muitas viagens ao longo da temporada e ele sente dores durante elas. Lá, perto da família na Costa Rica, não tem de viajar tanto”, disse.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

Sánchez ainda ressaltou que a saída de Ruiz se deve por conta de um problema na coluna. Ele negou que o meia esteja insatisfeito pela falta de oportunidades, tanto no ano passado quanto com Sampaoli esse ano.

“Ele não está insatisfeito porque não joga, isso faz parte da carreira de todo jogador. Acredito que esteja saindo pelo problema na coluna”, completou o uruguaio, que terminou 2018 em alta como um dos principais nomes do elenco.

Não há nenhuma informação oficial vinda do departamento médico do Santos sobre lesão na coluna do costarriquenho. O jogador sempre esteve abaixo dos demais companheiros no ponto de vista físico.

Bryan Ruiz chegou com status de reforço de peso após a última Copa do Mundo. O meia de 33 anos, entretanto, nunca conseguiu emplacar na Vila Belmiro e pediu rescisão amigável de contrato. Foram 14 jogos e nenhum gol marcado.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos