(Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Presidente do Botafogo se esquiva sobre contratação de reforços

O Botafogo estreia neste domingo (20) no Campeonato Carioca enfrentando a Cabofriense. Nesta sexta-feira (18) houve o evento de lançamento da competição, na qual o presidente do clube, Nelson Mufarrej esteve presente.

No evento, Mufarrej falou com jornalistas e comentou sobre a possibilidade de trazer mais reforços para o clube. O nome do meia Camilo, que vem sendo ventilado para retornar ao clube, foi citado. O dirigente preferiu deixar a decisão para o departamento de futebol.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

“Não posso dizer sim ou não. É um grande jogador, que teve uma presença grande no Botafogo. Tenho certeza que a torcida tem um carinho muito grande por ele, como todos nós. Vamos ver, vamos analisar com calma, cabe à comissão técnica a fazer essa análise. Não sei muito, não tenho nada sobre o Barcos. Tem que ver com o vice-presidente de futebol (Gustavo Noronha)”, declarou Mufarrej.

O Fogão sofreu com diversas perdas e saídas de jogadores, mas conseguiu trazer alguns reforços. O presidente do Glorioso reafirmou a confiança no elenco de Zé Ricardo na busca pelo bicampeonato estadual.

“Estamos buscando todos os campeonatos, o bi é lógico. O Botafogo está se preparando para isso, todos estão cientes de seus compromissos e daquilo que é importante para o clube. Tenho muita confiança nesse elenco, tivemos a prova disso com a arrancada no final do ano passado. O elenco é muito lutador e sabe da responsabilidade” afirmou.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Botafogo