(Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)

Mano Menezes faz balanço das saídas e chegadas no Cruzeiro e analisa possíveis reforços

O Cruzeiro está na reta final de preparação para a sua estreia oficial na temporada 2019, já que no sábado (19), a Raposa mede forças diante do Guarani, no Farião, às 16h30, no duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Visando o pontapé inicial na agenda de compromissos, o técnico Mano Menezes fez um balanço das saídas e chegadas no elenco, além de ter também falado sobre os possíveis reforços que ainda devem desembarcar em Belo Horizonte e a forte concorrência no setor ofensivo.

“O Cruzeiro tem um bom elenco e conseguiu manter boa parte dele para 2019. Sempre que se perde alguém, também ganhamos boas peças. Isso de certa forma é bom para mexer com os atletas e eles não se acomodarem. É bom trazer novos jogadores para atingirmos novos objetivos e deixarem os outros seguirem sua vida. O elenco nós temos uma ideia. Do time ainda temos que esperar um pouco. As coisas vão começar a caminhar depois da chegada de novos jogadores”, analisou Mano Menezes em entrevista ao portal “Superesportes”, antes de comentar sobre a forte concorrência do ataque celeste.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

“Quatro centroavantes é um pouco demais. É demais para eles pois acaba deixando um dos jogadores muito tempo fora. Centroavante precisa de ritmo e confiança e ele se adquiri essa confiança jogando. que vai acontecer ainda não sabemos. Temos três jogadores de contratos longos, que são Fred, Raniel e Sassá, e um de contrato curto, que é Barcos. Mas amanhã ou depois pode algum deles entrar em negociação, a gente não sabe”, complementou Mano Menezes.

Após a saída de Arrascaeta, a expectativa é que o Cruzeiro anuncie em breve a confirmação das contratações de Rodriguinho e Marquinhos Gabriel.

“Todo mundo conhece as características dos dois jogadores. São jogadores extremamente conhecidos. Vamos esperar as apresentações dos dois, porque futebol é assim, né, sempre é bom esperar as coisas acontecerem oficialmente”, finalizou Mano Menezes ao “Superpesportes”.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Cruzeiro