(Foto: Reprodução da Internet)

Everton deixa de seguir o Grêmio em rede social e levanta dúvida sobre permanência

Melhor jogador do Grêmio em 2018, o atacante Everton deu um verdadeiro susto na torcida do Tricolor. Envolvido com especulações sobre transferências, o jogador deixou de seguir o clube gaúcho no Instagram e trocou a foto de perfil. Agora, a camisa que usa não é a do Imortal e sim a da Seleção Brasileira.

Questionada sobre o tema, a assessoria de imprensa do atleta explicou que fez uma “limpa” na conta, porém deixou de seguir o Grêmio sem querer.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Com ou sem intenção, a atitude é mais um indício que o jogador está cada vez mais próximo de sair do Grêmio. Sondado por grandes clubes da Europa, Cebolinha ganhou muito destaque após a queda de Luan e internamente, a diretoria admite que será difícil segurar o jogador em caso de proposta.

Premier League?

Recentemente, o Everton chegou a sondar o atleta, mas a negociação não avançou. Agora, a última informação é que o Manchester City, de Pep Guariola, teria oferecido cerca de 55 milhões de libras (R$ 243 milhões) para contar com o atleta, segundo a Rádio Grenal.

Polêmicas de rede social à parte, o Grêmio se concentra para estrear no Gaúchão. O primeiro duelo é domingo, contra o Novo Hamburgo, às 17h (Horário de Brasília).

Lance

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio