(Foto: Reprodução da Internet)

Desafogo! Vasco se aproxima de obter grande feito

A situação fiscal do Vasco poderá ter um “desafogo” em breve. Isso porque, segundo o portal “UOL Esporte”, um acordo com a Receita Federal foi firmado para o parcelamento de uma dívida de R$ 30 milhões. Além disso, o clube pagou impostos e se aproximou de obter a CND (certidões negativas de débito).

Com o documento em posse do Cruz-Maltino, será possível receber uma verba, referente ao antigo patrocínio da Caixa, que no momento se encontra bloqueada. Além disso, as CND possibilita o Vasco de acertar acordos com estatais.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Segundo Alexandre Campello, uma reunião com a Receita Federal, que acontecerá nesta sexta (18), deverá selar a obtenção do documento tão desejado pelo clube carioca.

“Ainda existe uma verba da Caixa retida em função das CND’s. Porém, como eu havia dito, em janeiro iríamos regular esta situação. Anteontem conseguimos as parcelas e pagamos uma série de impostos. Ainda nesta sexta teremos uma reunião com a Receita para conseguir as CND’s. Sob posse delas, iremos reivindicar a liberação da verba que está retida”, afirmou Campello.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama