(Foto: Reprodução da Internet)

Carille exalta Arana e comenta possível retorno do lateral ao Corinthians

O interesse do Corinthians em Guilherme Arana não é segredo para ninguém. E quem não esconde a animação de poder contar com um possível retorno do lateral é Fábio Carille. O técnico exaltou o lateral e abriu as portas do seu time para a volta da ‘cria do Terrão’.

Em participação na ESPN Brasil, Carille afirmou que tem acompanhado Guilherme Arana na Europa e contou o que tem chegado até ele sobre a situação do lateral no Sevilla.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

“Eu vi alguns jogos do Arana quando estava na Árabia Saudita. E as informações que estão chegando é que ele não está saindo porque está mal. É porque o clube precisa abrir uma vaga para estrangeiro e está precisando de um atacante. Faz parte de um planejamento. Mas ele fez bons jogos”, declarou o técnico.

Carille ressaltou a qualidade do lateral-esquerdo e não negou que ele agregaria a equipe corintiana que ainda está sendo preparada por ele.

“O Arana é um jogador muito qualificado. Ele já treinava com a gente desde 2015 e naquele ano ele já fez bons jogos, principalmente no jogo decisivo de 3 a 0 contra o Atlético-MG lá no Independência. Sabíamos que seria muito difícil de dar errado”, relembrou.

“É um jogador que atenderia (as necessidades) de qualquer equipe, não só do Brasil como de fora e o Corinthians está atento nessas possibilidades, sim. A diretoria não me passou nada, mas a partir do momento que uma equipe coloca um jogador dessa qualidade muitos times começam a se mexer”, concluiu.

CORINTHIANS QUER COMPRAR GUILHERME ARANA

As informações do portal “Meu Timão” e GloboEsporte.com é de que o Sevilla não aceita emprestar Arana, nem com o Corinthians pagando os salários. Por isso a diretoria corintiana já cogita recontratar o lateral-esquerdo.

A ideia do clube alvinegro é comprar parte dos direitos econômicos e retomar os direitos federativos. Pois o clube entende que Arana ainda tem potencial de revenda, já que só tem 21 anos.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians