(Foto: Daniel Augusto Jr / Corinthians)

Carille confirma zagueiro como titular na estreia do Paulistão

O segundo tempo feito por Marllon no amistoso contra o Santos parece ter impressionado Fábio Carille. O técnico confirmou o zagueiro como titular do Corinthians na estreia do Paulistão, contra o São Caetano, no domingo (20), em Itaquera.

“[O time titular] É o time que treinou, o time que jogou contra o Santos com a entrada do Marllon na defesa. O Departamento Médico passou que Ramiro tem condição de jogo. Então é o time que treinou ontem, com Ramiro na vaga de Thiaguinho”, disse o técnico do Corinthians em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (18).

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Carille disse que sacou Ramiro do treino da última quinta-feira (17) por precaução, já que o jogador teve pré-temporada reduzida, mas o ex-gremista está confirmado na equipe de domingo. Com isso, a escalação do Corinthians deve ter Cássio; Fágner, Henrique, Marllon e Danilo Avelar; Richard, Ramiro; André Luis, Jadson e Sornoza; Gustavo.

Bicampeão paulista em 2017 e 2018, Carille exaltou a importância da competição. Segundo ele, é um primeiro passo para ter sucesso na temporada.

“Para mim tem peso muito grande o Paulistão. As equipes se preparam, é uma referência. Se você faz um bom Paulistão já inicia bem o Brasileiro. É um campeonato que vamos entrar para brigar pelo título, mas claro vamos pensar em fazer o time ter um entendimento de jogo legal”, completou.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians