(Foto: Reprodução da Internet)

Atacante Gabigol é regularizado e pode estrear pelo Flamengo

O nome de Gabriel Barbosa, o Gabigol, já está regularizado junto à CBF e a Ferj e o atacante tem condições de estrear pelo Flamengo. A decisão de escalá-lo, agora, é de Abel Braga e comissão técnica. O Rubro-Negro estreia no domingo no Campeonato Estadual, às 17h, no Estádio do Maracanã. O adversário será o Bangu e a partida terá transmissão em tempo real do site do LANCE!.

Como foi anunciado como reforço e iniciou a pré-temporada depois do restante do elenco, o camisa 9, assim como Arrascaeta, não entrará em campo neste domingo. A dupla, porém, estará no Maracaná e será oficialmente apresentada aos torcedores no gramado do Maracanã. Serão exibidos vídeos dos jogadores, que estarão acompanhados por 10 sócios-torcedores do Flamengo e com a taça da Florida Cup, torneio amistoso conquistado em janeiro, em Orlando.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

Dos três reforços contratados para 2019, resta apenas a regularização do uruguaio Arrascaeta, último a ser oficializado pelo clube da Gávea. O zagueiro Rodrigo Caio foi o primeiro a ser seu nome publicado no BID e, inclusive, deve ser titular na estreia do Carioca, formando dupla com o experiente Rhodolfo.

As estreias de Gabigol e Arrascaeta devem acontecer contra o Botafogo, no próximo sábado, dia 26, no Estádio Nilton Santos. Antes, além de Bangu, o Rubro-Negro enfrenta o Resende, no dia 23, no Estádio Raulino de Oliveira.

Lance

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Flamengo