(Foto: Reprodução da Internet)

Tem camisa 9 voltando? Pedido de Sampaoli gera controvérsia no Santos

Contratar um atacante de peso, experiente. Esta é uma das exigências que Jorge Sampaoli faz à diretoria do ​Santos, ainda mais depois que o clube se viu sem Gabigol, artilheiro do último Campeonato Brasileiro. Neste contexto, o técnico argentino se manifestou no sentido de contar com Ricardo Oliveira, jogador que recentemente vestiu a camisa alvinegra (entre 2015 e 2017) e que está no Atlético-MG. No entanto, este nome causa discórdia entre os dirigentes.

O atleta de 38 anos está em fase final da carreira e é considerado muito caro, mesmo que se tenha a informação de que o Galo não deve dificultar qualquer tentativa de negociação uma vez que busca outros nomes para a posição. Só que existe um fator que pode complicar, e muito, uma eventual investida no camisa 9: o tempo de contrato. Atualmente, seu vínculo em Belo Horizonte vai até o final de 2020. Já o Santos ofereceria um compromisso somente para esta temporada.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

Embora seja considerado um jogador altamente profissional, dedicado e agregador, são poucos os dirigentes na Vila Belmiro que se manifestam a favor do seu retorno. Por isso, um outro nome visto com o perfil desejado por Sampaoli é Vagner Love, de 34 anos. O atacante está tentando a sua rescisão contratual junto ao Besiktas, da Turquia. Porém, a concorrência com o Corinthians é vista como algo difícil de superar. Diante de toda esta situação, o desejo do treinador por um “matador” à altura do Santos é tanto que ele pediu para congelar todas as demais negociações. Agora é ver se haverá sucesso nesta missão.

90min

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos