(Foto: Reprodução da Internet)

Sevilla não aceita emprestar Arana, e Corinthians já sabe quanto terá que pagar para ter lateral

Principal foco do Corinthians neste momento na janela de transferências, a contratação de Guilherme Arana ganhou novos capítulos nesta quinta-feira (17 de janeiro). Após tentar o retorno do lateral-esquerdo ao Parque São Jorge por empréstimo, o Alvinegro ouviu negativa dos espanhóis, que segundo informação trazida pelo repórter FOX Sports Diego Bertozzi, só aceita negociá-lo em definitivo.

Como apurado pelo repórter, o Sevilla pede valor um pouco acima dos R$ 20 milhões para fechar o negócio. O Corinthians aceita as condições, mas quer poder fazer o pagamento da transação de forma parcelada. Parte do dinheiro, inclusive, sairia do adiantamento de R$ 30 milhões que o Timão recebeu do Banco MG, seu novo patrocinador máster.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Por parte de Arana, em caso de um retorno ao futebol brasileiro, a preferência seria total pelo Corinthians, que o revelou. Caso acerte o seu retorno, o Alvinegro pagará o mesmo valor que recebeu com a sua venda ao próprio Sevilla, no fim de 2017, uma vez que detinha 40% do valor do passe do lateral.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians