(Foto: Reprodução da Internet)

Rhodolfo quer sequência no Flamengo e revela papo de Abel com zagueiros do time

Titular nos dois jogos do Flamengo na Florida Cup, Rhodolfo começou o ano com moral no Ninho do Urubu. Nesta quinta-feira (17 de janeiro), o zagueiro foi o escolhido para falar com os jornalistas e não ficou em cima do muro sobre a disputa por posição no setor.

Ao lado de Léo Duarte diante do Ajax, na estreia da temporada, o camisa 44 formou dupla com Rodrigo Caio diante do Eintracht Frankfurt. Segundo ele, que deseja uma sequência nesta temporada, o desempenho de todos os atletas foi elogiado por Abel Braga:

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

"Ano passado tive duas lesões seguidas. Estava bem no Carioca, mas lesionei. Depois de novo, voltei no meio do ano e acabei não jogando por opção do treinador. Abel conversa com o grupo inteiro, nada individual. Ele elogiou os zagueiros que foram. Agora é dar sequência", explicou Rhodolfo, elogiando também os companheiros:

"Trabalhei com o Rodrigo Caio no São Paulo, é um bom cara, conheço ele de joar contra, jogar junto. No São Paulo era volante. O Léo conheço há um ano e meio, se destacou muito. Dantas subindo agora... Disputa boa, sadia, Abel vai dar revezada", finalizou.

No atual elenco do Flamengo, Rhodolfo, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Dantas são as opções de Abel Braga. Juan se recupera de uma grave lesão, enquanto Thuler está com a Seleção sub-20 para o Sul-Americano da categoria.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Flamengo