(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Porto deve facilitar ida do lateral Jorge para o Flamengo

O Flamengo sonha com o retorno do lateral-esquerdo Jorge, que está atualmente emprestado pelo Monaco ao Porto. Nesta quinta-feira (17 de janeiro), o jornal português A Bola revelou que o Dragão terá a última palavra, mas não deve atrapalhar a saída do jogador de 22 anos, caso ele realmente mostre o desejo de voltar ao Rubro-Negro.

Contratado no meio do ano para ser o reserva imediato do também brasileiro Alex Telles, Jorge teve poucas oportunidades na equipe de Sérgio Conceição. Ele disputou apenas três partidas na temporada – sendo uma como reserva – e chegou a atuar pela equipe B, onde entrou em campo em duas oportunidades.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

Neta quarta-feira (16), o comentarista FOX Sports Paulo Vinícius Coelho já tinha dado detalhes (confira o vídeo completo acima) da negociação e também revelou que o lateral quer retornar ao Flamengo.

"O Jorge estava em uma situação meio paralisada, o Flamengo avançou, aí teve um problema familiar do Jorge. A decisão de quem queria que ele viesse para o Brasil ou não. Está resolvido. Quando teve o problema, o Flamengo saiu da disputa. O Jorge gostaria muito de jogar pelo Flamengo. Acho que vai", revelou PVC.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Flamengo