(Foto: Reprodução da Internet)

Novo patrocinador do Corinthians desafia alvinegros e troca 'alfinetadas' com parceira do Palmeiras

Corinthians e Palmeiras é um dos maiores clássicos do Brasil, a rivalidade é tanta que ultrapassou os gramados e foi parar nas redes sociais. O novo patrocinador do Timão fez uma postagem em seu Twitter em tom de provocação ao patrocinador palmeirense, com isso, um verdadeiro ‘dérbi virtual’ entre as duas torcidas aconteceu.

O banco BMG, que é o mais novo patrocínio máster do Corinthians, publicou uma mensagem em tom de desafio (veja abaixo). Na postagem o patrocinador alvinegro pede para que o perfil de seu Twitter ultrapasse a marca de 21.813 seguidores.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.




Porém, esse número era justamente a quantidade de seguidores do Twitter da Crefisa (patrocinadora do Palmeiras).

Não demorou muito para o perfil da patrocinadora alviverde responder (veja abaixo). Utilizando o slogan da nova camisa do Palmeiras, a Crefisa respondeu a provocação com um “A cor da inveja está tirando o seu sono? ”




As mensagens foram o suficiente para corintianos e palmeirenses protagonizarem um verdadeiro clássico virtual.

Ao fim, o perfil do patrocinador alvinegro bateu a marca de 52 mil seguidores, deixando a Crefisa com 31 mil.




Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians