(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Leo Silva analisa chances de jogar estreia do Galo no Mineiro

O Atlético faz seus últimos ajustes antes de ir a campo na primeira rodada do Campeonato Mineiro, que acontece no domingo (20), no estádio Independência, às 17h, diante do Boa Esporte. Inclusive, existe a expectativa da presença do zagueiro Leonardo Silva, que já está recuperado de sua lesão.

Em conversa com os jornalistas na festa de lançamento do Campeonato Mineiro, o experiente zagueiro comentou sobre a possibilidade de atuar na estreia oficial do Galo e também analisou a possibilidade de uma renovação de vínculo com o clube até o final da temporada 2019.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

“É um pouco complicado falar sobre a minha participação na estreia do Mineiro. Isso ainda não foi definido e será discutido com a comissão técnica. Meu pensamento é evoluir a cada dia e ficar na melhor condição para estar à disposição”, comentou Leonardo Silva, que também analisou a possibilidade de estender o vínculo até o final de 2019.

“O pensamento é realmente parar ao final do primeiro semestre de 2019. O futuro está nas mãos de Deus, mas o pensamento é parar no primeiro semestre”, finalizou o Leo Silva.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG