(Foto: Reprodução da Internet)

Diretoria do Vasco tenta segurar artilheiro do Sub-20

O Vasco faz a sua melhor campanha dos últimos anos e está classificado para as semifinais da Copa São Paulo. Destaque da equipe na competição, Tiago Reis já marcou 18 gols nas últimas 23 partidas e seu desempenho na competição nacional está despertando o interesse de outros clubes.

Para não perder o jogador, a diretoria do Vasco está preparando uma proposta de renovação para o ataque de 19 anos. O contrato de Tiago Reis termina no dia 6 de agosto e segundo informações divulgadas pelo site Uol, o presidente Alexandre Campelo pretende estabelecer uma multa rescisória alta para defender os direitos do clube de São Januário.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Para o jogo de estreia no Campeonato Carioca, sábado, diante do Madureira, o técnico Alberto Valentim deve promover as estreias dos laterais Cáceres e Danilo Barcelos, do meia Bruno César e do atacante Yan Sasse. Nos treinamentos realizados em Atibaia, esses jogadores sempre foram escalados na equipe titular e o rendimento dos novatos foi aprovado pelo treinador.

Outro recém contratado, o volante Lucas Mineiro, apresentado oficialmente nesta quinta-feira, no CT do clube, disputa uma vaga na equipe titular com Raul. O time provável para encarar o Madureira é: Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos;Raul (Lucas Mineiro), Andrey,Yago Pikachu e Bruno César; Yan Sasse e Maxi López.

Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama