(Foto: Reprodução da Internet)

Diego Souza volta a treinar e pode ser relacionado contra o Mirassol

Diego Souza tem boas chances de ficar à disposição do técnico André Jardine para a estreia oficial do São Paulo na temporada de 2019, contra o Mirassol, no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), no Pacaembu, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, o atacante participou normalmente do trabalho de aquecimento, única parte do treino liberado para a imprensa.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

O camisa 9 desfalcou as atividades da última quarta em função de dores na panturrilha esquerda que o tiraram de campo no começo do segundo tempo do duelo com o Ajax-HOL, no último sábado, nos Estados Unidos.

Portanto, se não voltar a sentir dores até esta sexta, Diego Souza será relacionado por Jardine para encarar o Mirassol. A tendência, contudo, é que ele inicie na reserva de Pablo, a exemplo do que ocorreu contra Eintracht Frankfurt-ALE e Ajax-HOL, pela Copa Flórida.

Quem também trabalhou normalmente nesta sexta-feira foi Hernanes. O meio-campista, por sua vez, dificilmente poderá enfrentar o Mirassol. Para que isso aconteça, ele tem de ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira, o que o Tricolor considera improvável.

Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - São Paulo