(Foto: Reprodução da Internet)

Carille confirma que não vai usar Romero no Corinthians

Um dos jogadores mais importantes taticamente falando no Corinthians, Ángel Romero vai ficar “de molho” neste início de ano. Isso porque o paraguaio ainda trata de sua complicada renovação contratual com o Timão e não vai jogar enquanto não estiver tudo 100% resolvido.

A notícia já havia circulado na imprensa nesta quarta-feira e foi confirmada publicamente por Fábio Carille. Em entrevista à ESPN Brasil, Carille admitiu que vai treinar o Corinthians sem a presença de Romero que tem contrato até o julho deste ano e inclusive pode assinar pré-contrato com outros times.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

“É uma decisão totalmente da diretoria que eu acatei. Enquanto ele não resolver, até para a gente saber por quanto tempo teremos o Romero, para abrir espaço. Não adianta você montar algo agora e lá na frente não contar mais com ele”, disse Carille.

“O jogador é muito ciente disso. A diretoria me passou isso e eu entendi que seria melhor assim também. Então enquanto ele não resolver a situação de prorrogar ou outro contrato, ele vai ficar trabalhando a parte”, completou.

De acordo com Carille, Romero entendeu sua situação e garantiu que o artilheiro da Arena Corinthians aceitou a condição.

“A cabeça está boa. O clube está sendo muito claro com ele e eu também estou. Então está tudo bem tranquilo nesta questão”, concluiu o técnico.

As negociações com Romero estão estagnadas. Mesmo se não ficar com o paraguaio, o Corinthians terá de desembolsar uma grande quantia pelo jogador. Contratado em 2014 junto ao Cerro Porteño, o empresário Beto Rappa foi o responsável por pagar 3 milhões de dólares. Com os valores corrigidos, o Timão vai ter de pagar o agente renovando ou não com o camisa 11.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians