(Foto: Reprodução da Internet)

Veja quem ganhou a preferência de Abel para ser titular na zaga do Flamengo

Ainda em começo de trabalho, Abel Braga vem conhecendo os jogadores do plantel do Flamengo e fazendo ajustes que julga necessário. De início, o time que encerrou 2018 foi mantido, mas aos poucos o novo treinador da equipe começa a fazer modificações. Diante disso, uma nova zaga, formada por Rodrigo Caio e Rhodolfo deverá ser escalada na estreia do Carioca.

Abel aprovou o desempenho da nova dupla nos jogos diante de Ajax e Eintracht Frankfurt, e dessa forma, Rodrigo Caio e Rhodolfo deverão iniciar a temporada como os zagueiros titulares do Flamengo. Léo Duarte, que conquistou a posição na última temporada, deverá ser opção no banco de reservas.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

“Os dois zagueiros foram os melhores. Falei no vestiário, se os dois zagueiros não estivessem em um dia muito bom, mesmo com superioridade, teríamos problema”, afirmou Abel, após o triunfo por 1 a 0 sobre o Eintracht Frankfurt.

Além de convencerem o treinador, a nova dupla de zaga do Flamengo está mostrando eficiência no ataque. Na última terça-feira (15), no jogo-treino diante do Montverde Academy, os dois anotaram gols na vitória por 4 a 2.

Apesar de mostrar confiança em Rodrigo Caio e Rhodolfo, e possuir uma boa opção entre os suplentes, Abel ainda deseja a contratação de um nome experiente para o setor. Após Dedé ser descartado, a diretoria deverá ir atrás de outro nome no mercado.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Flamengo