(Foto: Reprodução da Internet)

São Paulo tem interesse em lateral de time turco

O São Paulo foi um dos times que mais foi ao mercado e se reforçou neste período de transferências. Porém, mesmo acertando as contratações de nomes de peso como Hernanes e Pablo, o Tricolor do Morumbi vai agora atrás de um reforço para a lateral direita.O São Paulo realizou uma consulta ao Galatasaray sobre a situação de Mariano. A informação foi confirmada pelo FOXSports.com.br com pessoas próximas ao atleta.

O experiente nome de 32 anos está no futebol da Turquia desde 2017 e chegaria para ser titular no time paulista, que conta com Bruno Peres no setor. Desde a saída de Eder Militão que o São Paulo busca uma solução para o setor de lado de campo.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

Mariano teve excelente passagem com a camisa do Fluminense entre 2009 e 2010, quando foi campeão brasileiro com o time carioca. O valor de mercado de Mariano atualmente é de 2,75 milhões de euros, cerca de R$ 10 milhões. O contrato do lateral-direito com o Galatasaray vai até junho de 2020.

O São Paulo tentou por alguns meses a contratação de Victor Ferraz, do Santos. Porém, após longo período de negociação, não houve um acordo entre as partes. O técnico Jorge Sampaoli também pediu a manutenção do lateral na Vila Belmiro.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - São Paulo