(Foto: Ivan Storti / Santos)

Porque o Flamengo desistiu de Bruno Henrique e Dedé? Veja

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comunicou na apresentação de Arrascaeta que o clube desistiu de trazer o zagueiro Dedé o atacante Bruno Henrique. O UOL Esporte apontou os motivos para a desistência.

No caso do defensor do Cruzeiro, o clube mineiro não se mostrou disposto a negociá-lo. Além disso, houve um “acordo” entre as partes após o negócio de Arrascaeta. A vontade dos investidores era colocar o jogador no rubro-negro.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

Em relação a Bruno Henrique, o Santos demorou para dar uma resposta e os cariocas esperavam que o atacante adotasse postura semelhante a Arrascaeta e deixasse claro seu desejo de se transferir, o que não aconteceu.

Até o momento, o Flamengo anunciou três contratações. Fora o uruguaio, também se reforçou com o zagueiro Rodrigo Caio, ex-São Paulo, e o atacante Gabigol, que jogou no Santos em 2018 e pertence à Inter de Milão.

O primeiro compromisso oficial do rubro-negro no ano acontece diante do Bangu, neste domingo (20). A partida é válida pela estreia na Taça Guanabara, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Carioca, às 17h (de Brasília), no Maracanã.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Flamengo