(Foto: Reprodução da Internet)

Neto provoca Palmeiras após queda alviverde na Copa SP: "Não tem Copinha, não tem Mundial"

O Palmeiras acabou sendo eliminado nas oitavas de final da Copa SP. E o ex-jogador e comentarista Neto tratou de provocar o clube.

Em um texto publicado no seu blog oficial, Neto elogiou o Verdinho, que ganhou muitos jogos com facilidade: “E pra falar a verdade agora em 2019 eu estava acreditando nessa equipe do técnico Wesley Carvalho. Afinal fez uma baita temporada no ano passado, conquistando praticamente tudo o que podia, e nessa edição foi líder do grupo e classificou com goleadas na segunda e terceira fases.”

Mas, logo após, não deixou de dar uma alfinetada no alviverde: “Essa eliminação me fez lembrar um samba que escutei esses dias. Me perdoem mas não sei a autoria. Só sei que deixa os palmeirenses mais fanáticos bem chateados. O refrão é assim: “O Palmeiras não tem Mundial, não tem Copinha e nem Mundial”. Achei curioso. Ainda mais porque é difícil acreditar que essa carapuça caiba para o hoje poderoso time bancado pela ‘Mamãe’ Leila Pereira.”

Para finalizar, o polêmico ex-jogador, disse que “51 não é mundial e qualquer torcedor sabe disso”. Confira:

“Chegou nas fases finais de todas as principais competições em 2018. Mas uma Copinha está difícil de sair, hein? Ah, e não preciso nem falar do Mundial. Aquele de 51 não era Mundial e qualquer torcedor sabe disso (só não admite por orgulho). Cabe ver se o Verdão finalmente conquistará o mundo esse ano. Com o investimento e elenco formado, eu não duvidaria.Por enquanto o fato é que não tem Copinha e nem Mundial.”

O Palmeiras se despede da Copa SP após perder para o Figueirense por 2×1. Vale lembrar que o Verdão é o único grande do estado que não venceu a principal competição de base do Brasil.

Torcedores.com



Últimas