(Foto: Reprodução da Internet)

Grêmio faz teste e encaminha time para a abertura do Gauchão; veja formação

Faltando menos de uma semana para a estreia no Gauchão, o Grêmio fez um trabalho coletivo nesta terça-feira e indicou sua primeira formação da temporada. Em “jogo-treino” contra o time de transição, o grupo comandado por Renato Gaúcho venceu por 2×0 com gols de Juninho Capixaba e Marinho.

Inicialmente, o planejamento gremista previa o uso do time de transição nas primeiras rodadas do estadual, mas Renato decidiu usar o seu grupo desde o início. Assim, no domingo, fora de casa, contra o Novo Hamburgo, o time deve ser o mesmo que iniciou o trabalho de terça:

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Paulo Victor; Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo e Matheus Henrique; Kaio, Jean Pyerre e Alisson; Thonny Anderson.

Dos reforços contratados para a temporada, apenas o volante Rômulo deve iniciar o estadual. Júlio César, Montoya e Felipe Vizeu aguardarão uma oportunidade.

Já o time de transição atuou com:

Júlio César; Felipe, Rodrigues, Matias Antonini e Guilherme Guedes; Victor Bobsin e Matheus Frizzo; Isaque, Matheus Criciúma e Dionathã; Joanderson.

Atual campeão gaúcho, o Grêmio deve reutilizar o seu time titular apenas em fevereiro.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio