(Foto: Reprodução da Internet)

Caio Henrique é apresentado como reforço do Fluminense

O Fluminense apresentou nesta quarta-feria o meia Caio Henrique como reforço. O jogador chega para ocupar uma posição carente no elenco e afirmou que gostar de atuar de forma diferente a que exerceu no Paraná, na temporada passada.

“Comecei na base do Santos, sempre joguei avançado. Mas quando subi de categoria fui recuando um pouco. Sou um cara que gosto de jogar como primeiro e segundo volante. Faço essas funções. No Paraná joguei um pouco mais avançado, mas como conversei com o Diniz, gosto de jogar um pouco mais recuado. Foi assim que joguei na seleção sub-20, com o Micale. Gosto de armar o jogo, sempre ter contato com a bola”, disse o meia.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

Caio Henrique está vinculado ao Atlético de Madrid, mas atuou por Athletico-PR e Paraná nas últimas temporadas. O meia elogiou as passagens pelos clubes paranaenses e afirmou estar maduro para está passagem no Fluminense.

“Estava no Atlético e não tive muita oportunidade. Apareceu a chance de jogar no Paraná e eu abracei o projeto. Para o clube, não foi tão bom, mas eu tirei muitas lições. Tive experiência positiva pelo Paraná, sou muito grato ao Atlético. É muito difícil, até pelo estilo de jogo. Não é normal os jovens estarem jogando porque a competitividade é muito grande. Estava sem espaço e vim para o Paraná, para jogar a Série A. Tive muitas lições e acabei despertando o interesse do Fluminense”, declarou.

O Tricolor das Larajeiras se prepara para a estreia no Campeonato Carioca, neste sábado, contra o Volta Redonda, no Maracanã.

Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Fluminense