(Foto: Reprodução da Internet)

Arana não é relacionado e aumenta rumores sobre saída do Sevilla

A passagem de Guilherme Arana pelo Sevilla pode ter uma interrupção em breve. De acordo com informações publicadas pelo jornal espanhol Marca, o lateral-esquerdo é apontado como um dos nomes negociáveis do elenco do clube, e pode ser cedido a outros clubes nesta janela de transferências. Os rumores cresceram ainda mais com a chegada à Andaluzia de Leonardo Cornaci, um dos representantes da Elenko Sports, empresa que cuida da carreira do defensor.

Na última terça-feira (15), o lateral-esquerdo ficou fora da lista de relacionados pelo técnico Pablo Machín para o confronto diante do Athletic Bilbao, pela Copa do Rei. E a surpresa maior acontece pelo fato de que o escolhido para atuar na vaga de Arana é o atacante holandês Quincy Promes.

Em contato com a reportagem do FOXSports.com.br, os representantes do jogador garantiram que o desejo de Guilherme Arana é permanecer no Sevilla, e que nada oficial de outros clubes chegou às mãos dos empresários que cuidam de sua carreira. Entretanto, ainda segundo apuração do FOXSports.com.br, caso pense em retornar ao Brasil, o jogador priorizará uma eventual proposta do Corinthians caso ocorra em igualdade de condições com outros possíveis interessados no país.

Revelado pelo Corinthians em 2014, Guilherme Arana foi estaque do clube nos títulos do Campeonato Brasileiro em 2015 e 2017. O jogador foi negociado com o Sevilla no fim da temporada 2017, em negociação que rendeu cerca de 10 milhões de euros ao Timão por 80% dos direitos do lateral-esquerdo. Os 20% restantes ficaram divididos entre Corinthians (8%) e seus agentes (12%).

Fox Sports



Últimas