(Foto: Ivan Storti / Santos)

Agente de jogador diz que negociações com o Santos não estão encerradas

A contratação definitiva de Dodô pelo Santos, que já se transformou em “novela”, ganhou mais um episódio. Isso porque, o empresário do lateral-esquerdo, Júnior Pedroso, confirmou que ainda há possibilidades do seu cliente acertar com o Peixe.

Após retornar à Itália, Dodô já foi reintegrado ao elenco da Sampdoria e realiza treinamentos junto da equipe. Porém, ele ainda aguarda para saber se permanece na Europa ou se retorna ai Brasil. Seu agente, em declarações feitas ao portal “Lance!”, revelou que o lateral-esquerdo ainda pode acertar com o Santos, clube que defendeu em 2018.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

“O Cristiano (outro empresário) é quem tem falado e negociado com o Peres. Não tenho atualização da negociação há uma semana, quando o Dodô voltou para a Itália. A gente não encerra a negociação, porque o futebol é maluco, tudo pode mudar”, afirmou Pedroso.

“Ele está cumprindo o contrato com a Sampdoria. Ainda não fechou a janela, mas não descarto o Santos. O Dodô recentemente recebeu uma sondagem de um time da primeira divisão da Espanha também“, completou o empresário.

Como o período de transferências do Brasil se encerra apenas em Março, a Sampdoria poderá “segurar” Dodô no clube até 31 de janeiro, data em que fecha a janela europeia. Dessa forma, caso haja alguma proposta que satisfaça os italianos, o lateral deverá ser negociado.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos